sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E o sono ainda domina...

Mais uma semana está no fim, como o tempo tem passado rápido, em menos de um mês será meu aniversário, preciso me preparar para a idéia de ser crucificada. 33 anos, caraca não há como me imaginar com essa idade, prefiro mudar de assunto e não sofrer por antecipação. realmente freaking out !!

Voltando a semana voadora, passei a maior parte dos últimos dias com muito, mas muito sono, credito esse estado semi acordado ao horário de verão, mas na verdade isso é o resquício de um cansaço anual, PRECISO DE FÉRIAS !!! Esse ano só fiquei 10 dias off e ainda teve toda a função do apartamento,obra, emocional abalado pela crise mundial e as possibilidades reais de rodar no trabalho, mudança, contas sem fim, falta de grana, auto cobranças…. A transformação para a fase adulta realmente me cansou muito, com direito a umas LEVES ruguinhas de expressão ao acordar e ainda alguns vários quilos a mais q resolveram morar de vez no meu corpinho balzaquiano...

Quero acordar a hora que o sono acabar entre lençóis e muitos travesseiros brancos e macios, num chalé na serra, com o céu azul e grama verde, vistos da janela, café da manha ao meio dia, ler um bom livro a beira da piscina, colocar minha saúde emocional em dia, receber massagens , comer à vontade, ouvir música preferidas, vinho na taça e lareira acesa ao anoitecer, dormir abraçada…

Acorda Carolina !!!!!!!!!!!!! E dê uma olhadinha na sua caixa de email do trabalho, a cafonice perdura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário