quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sonho mau...

Essa noite, estava exausta ao deitar, cheguei em casa tarde, depois de uma longa viagem de volta do longínquo shopping até Laranjeiras, banho , salada e dois cigarros tragados, dormi logo, não seriam 8horas de sono, mas pelo menos não tive insônia. Porém tive um sonho péssimo.

Não foi um pesadelo violento, com acidente, morte, sangue, ou eu correndo nua no meio da Presidente Vargas na hora do rush, mas foi um tipo de violência emocional, sonhei que era dia do meu aniversário e simplismente NINGUÉM se manisfestara a respeito, digo, nem ao menos uma ligação,com direito a celular vazio, minha mãe, família, amigos, colegas de trabalho, ninguém me deu um abraço, um bjo , um Feliz Aniversário e tampouco teve festa surpresa, um bolinho, velas,tapinnha das costas, aperto de mão … Absolutamente nada !

Triste, me senti uma super preterida universal menos amada do Brasil inteiro… E ainda acordei meio chateada, com uma sensação de aperto no peito, ranzinzinha… Será que é carência pré TPM ? Ou neurotização do fato de ficar mais velha tão breve ?

Um comentário:

  1. Amiga, mesmo que no seu sonho vc tenha se sentido a menos amada do Brasil inteiro, saiba que fora do Brasil tem muita gente pensando sempre em vc! Por isso, já comeco desejando a vc FELIZ ANIVERSÁRIO desde o último dia de Outubro!

    Nao se preocupe que seu sonho foi somente um sonho de Halloween! ;o)

    Beijocas

    ResponderExcluir