sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Calor e dúvida !!

Já tem um tempo que faço essa pergunta a todos meus amigos, colegas, conhecidos…. E nunca tive resposta. Tento ignorar, esquecer, fingir que a dúvida nunca existiu, qdo qse me convenço disso, me deparo com a cena : Mulher, marombeira, malhadeira (que malha),sarada, e todos os adjetivos que denotam uma pessoa saudável que curte academia, na maior parte das vezes, elas são bonitas,ok, muito bonitas, corpos perfeitos e magros, suadas, mas com o cabelo escovado como quem tivesse indo saído do salão, gloss e rímel sempre… ok ok ok , eu me gastei em elogios, mas preciso enfocar na pergunta, lá vai : Para quê colocar uma meia mega grossa e sempre branca esticada nas canelas, em cima da calça , geralmente preta ?? Existe alguma função ou é opps, moda mesmo ?? Se fosse moda seria mais cool, fazer um estilo 80’s e usar polainas, não ??

Preciso dessa resposta, eu particularmente e com total isenção de ânimos, desconsiderando minha invejinha das barrigas saradas, acho ridículo o modelito do joelho pra baixo…

3 comentários:

  1. é moda.... não tem função nenhuma mesmo.
    e uma das modas mais feiosas q já vi em toda minha vida....
    e todas elas usam. até as coroas.
    eu teria vergonha rsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida. Era o que eu temia !! Afe...

    ResponderExcluir
  3. Bom...achava que era pelo frio ..ar condicionado, as professoras precisavam aquecer as perninhas.....MAS ACHo que virou uma moda..Querida Carol,eu concordo com vc...é ridiculo..Eu não gosto nem um pouco ....to fora dessa moda...Bjs

    ResponderExcluir