sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sou eu bola de fogo e o calor tá de matar !!!

Continuo postando sobre o calor, mas dessa vez, sem muita alegria matinal. Tá muito calor, quente pra cacete, chego em casa e a sensação térmica é de sauna seca sem cheirinho de eucalipito, um desespero total e absoluto.
Ontem cheguei a seguinte conclusão : A minha conta de luz será responsável pela minha futura reclusão total na noite carioca e em alguns eventinhos vespertinos tb, pois na condição de assalariada com TODAS as contas pra pagar, e com a já prevista incidência do ar condicionado ligado no máximo para que eu possa sobreviver a esse calor, pagarei caríssimo pela luz. Paciência, poupo no chuveiro elétrico, nas compras de sapatos, saídas bacanas... Quero sombra e ar fresco !!
Em tempo : E ainda estamos na Primavera, temporada das flores, clima agradável...Não é assim ??
Ainda em tempo : Ando mais irritada pq estou gorda, e gordo sofre muito no calor, se continuar engordando tanto o modelito para o verão 2010 já está definido : BURCA !!

Um comentário:

  1. serio, venho aqui e é total identificação hahahah!
    abri as porteiras ontem. liguei o foda-se, ou melhor, o ar!!!!
    Num guento mais de calor.
    tb liguei o ar pra me arrumar hoje cedo...
    entao, eu e thais (a outra doninha) iremos à praia amanhã. tata gosta de ir no posto 8 e eu nao me importo de ir em qq posto. vou pegar seu tel com a naia e vamos tostar pra ficar lindas e cariocas pra festenha de de noite! thais acabou de comprar ape e nos tres teremos muuuuuitas contas pra partilhar hahahahah!

    ResponderExcluir