quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Déjeuner à Trois

Ontem fui almoçar no Japonês preferido das redondezas com uma amiga que está grávida. Ela recebeu a confirmação da gravidez tem 10 dias, fomos comemorar !

Conversamos, comemos muito, ela com a desculpa de ser por dois e eu numa de ser gentil e acompanhá-la,nos entregamos entre papos basicamente de filhos,nomes, gravidez, enjoo, decoração infantil…Definitivamente eu quero ter filhos, tenho muita vontade de ser mãe e certamente ficarei feliz da vida qdo ou melho, se isso rolar, daqui há alguns anos, é claro, mas tb não neurotizo o fato da minha vida tomar outros caminhos futuros que impossibilitem essa condição, vamos ver no que vai dar !!!

Mas o fato bizarro que não saiu da minha cabeça alimentada com qse 500g de sushi foi o seguinte : A minha querida amiga, diga-se de passagem com uma barriguinha sarada, está com um qse alguém (que ela tá fazendo) dentro dela, que ainda vai morar lá por 9 meses !! Não é estranho ?? Se for um menino é ainda pior pq ela vai fazer um piruzinho dentro da sua própria barriga, um alguém que ela ainda não conhece e nem se dá conta que existe, a ficha ainda não caiu e provavelmente isso só deve acontecer qdo a barriga começa a crescer, se bem que se fosse por aí, eu estaria me sentindo super grávida..rs. To implicando com a minha barriga hj pq me pesei no exame de rotina e costatei os kilos adquiridos nesse último ano...Afe Mary !!

Humor negro à parte, e mesmo com toda a estranheza que me causa o tal momento mágico tb chamado de gravidez ,vejo uma alegria maior e um momento impar para ser curtido no detalhe de cada centímetro adquirido na barriga !

Parabéns amiga, que seu bb venha com muita saúde, loiro e com disposição para trazer ainda mais alegria para sua vida !!!!!!!!! Bjocas da TIA CAIOL !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário