quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dia azul na Cidade Maravilhosa !!

Hj o dia está sensacionalmente azul e lindo !! Os transeuntes, mesmo suados, felizes com a volta do calor e sol radiante na cidade. Parece que os cariocas se sentem estimulados com os raios solares... E eu, mesmo fã de dias cinzas e londrinos, aproveitei o climão, de saia, sandália e cabelos molhados sai para trabalhar as 8 da matina, no rádio do celular Paulinho da Viola num sambinha leve com a sua voz doce para ficar ainda melhor o passeio de 8 minutos no coletivo amarelinho .
Bom dia azul !!!!!!!

3 comentários:

  1. o dia ta mesmo lindo!
    mas nao da pra ter dignidade nesse calor : (
    ja chego suada, amafronhada no trabalho e minha vontade é nao sair da rua para NADA!
    Mas, final de semana promete sol e eu preciso tostar as gordurinhas pra ficar mais saudável e feliz : )

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Não sou muito fã do calor não... e aqui em Ctba tivemos semanas frias e chuvosas, mas desde sábado está um calor impressionante... Tá bem difícil de aguentar...
    Todo final de dia dá vontade de cair de boca aberta numa cervejinha bem gelada!! srrsrrs
    Beijos!!
    Grazi

    ResponderExcluir
  3. Meninas, o dia azul às 8 da manha, no horário de verão, é realmente lindo, ainda mais qdo desço do ônibus na Praia de Botafogo e tenho como "parede" o Pão de Açucar, mas confesso que isso basta... O calor sufocante do depois e a clara noção que isso perdurará por alguns meses tá começando a me dar um certo pânico !! Haja chopp gelado !!! Bjocas

    ResponderExcluir