segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Laranjeiras, satisfeita sorri qdo chego alí !!

Primeiro sábado como moradora de Laranjeiras foi ótimo na feirinha da Gal. Glicério e suas alegrias, o pastel do bigode , o café charmoso de esquina, o chorinho com cerveja Sol pela manhã cercada de todas as tribos, senhorinhas cantando Carinhoso, mães com seus bbs lindos e atentos à música, tantos e mais tantos cães para todos os gostos, jovens com jeito de ressaca e gigantes óculos escuros sentados no chão , opções de caipirinhas de todos os ingredientes vendidas na charmosa barraca do simpático Luizinho e sua vitrine de CD's raros e ainda surge uma enorme bandeja com bolinhos de aipim fresquinhos que combinam perfeitamente com cerveja matinal ...
Meus próximos cafés da manhã de sábado estão comprometidos.rs
Ai ai, como eu ADORO meu novo bairro !!
Segunda-feira ainda Agosto e eu feliz e contente !

2 comentários:

  1. Estou MEGA feliz por vc amiga.... preciso tomar vergonha na cara e ir até Ruínas, que creio eu, não ser mais merecedor desse pequeno apelido... amo... muito

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, quero tanto vc na minha casinha !! Ainda mais hj que é o dia que costumamos viajar para Buenos...rs. "Con gás o sin gás ??"

    ResponderExcluir