quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Penso, logo piro !


O que seriam das minhas rotineiras tardes nesse gélido ambiente cinza se não fossem inserções “MSÊnicas” da minha liebe fast deutsche freundin para me dar uma certa alegria e principalmente para alimentar meu, ou melhor nossos devaneios.
Será que as inquietudes e frustrações balzaquianas independem do estado civil, posicionamento profissional, condição financeira, país aonde moramos ??
O destino nos separou , fisicamente, que fique BEM claro, para evitar que pirássemos de vez, nosso encontros e reencontros são regados a no mínimo 12 chopps p/ cada uma, mais as usuais saideiras,alguns shots e muito, muito papo avulso e principalmente antropológico e questionamentos dos nossos anseios e sonhos não realizados e assim 8 horas numa mesa de bar passam num piscar de olhos, ou melhor numa progressão geométrica de goles gelados e cigarros tragados… Definitivamente esses movimentos semanais acabariam com a nossa saúde e psedo sanidade.
No papo virtual de ontem, seu devaneio era fugir do frio germânico e abrir um Bistrô no sul da França e passar seus dias mais livres para escrever e curtir seu marido, eu, mesmo sem marido, já logo me ofereci para trabalhar no seu estabelecimento, mesmo sabendo que essa oferta não passou de uma gentileza e apoio para o sonho de uma amiga.

Mas confesso que essa possibilidade seria muitíssimo atraente.
Enquanto não há mudança pra o sul da França, continuo aqui, sem uma ideia genial, esperando Setembro chegar, com mais saudades da minha amiga querida com algumas frustrações assumidas e questionamentos diários, buscando uma vida menos previsível.
Ando mesmo precisada de chopps com a Poppins !!!!

3 comentários:

  1. Carolzinha, o que que está acontecendo...pirar logo agora??

    ResponderExcluir
  2. digitei mal...dois "ques" porque?

    ResponderExcluir
  3. Amiga amada, seu blog esta mto legal, de um bom gosto impar, o que ja era de se esperar. Mas o que mais gosto nele eh a coragem escancarada de dizer o que se pensa e expor o que se sente,"BALDES" pro julgamento alheio, daqueles que nada agregam, e, portanto, nao deveriam importar. Se um dia eu achar esta coragem para expor minhas tantas e tao suprimidas palavras e encontrar o tesouro, num estilo meio "Alquimista", para abrir o tal BISTRO - FIQUE CERTA de que minha oferta vira, e nao sera por gentileza, mas sim pra reaver minha parceira de vida! TE AMO PRA SEMPRE, Poppins

    ResponderExcluir