quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Neurose musical da vez


Qdo cheguei ao escritório hj, uma amiga deixou na minha mesa o novo CD da Ana Carolina – Nove – Por óbvio que o mesmo foi gravado antes mesmos dos emails serem abertos e após ouvir as, claro, 9 músicas do CD, entre sambinhas leves como Tá Rindo é ? e Torpedo e outras com as usuais interpretações pesadas e doloridas, da cantora que ainda me fazem lembrar das dores sentidas com esse fundo musical, escolhi uma para ser a neurose da vez, isso significa que a ouvirei por muitas vezes ainda hj.

Entreolhares , com John Legend, provavelmente a música mais comercial do CD com rimas simples e previsíveis, uma baladinha animada, cheia de novas possibilidades e qdo já começo a gostar vem a deliciosa voz do John Legend, numa versão bem Steve Wonder . ADORO !!

LEGENDT
The way you're looking at me
You go with me?, you want me
Can't help myself
I gotta be in love ...

Um comentário: