segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Precisada de um solzinho ....

Apesar da linda imagem, registrada pelo meu celular vermelho, de Meaipe aonde almocei uma deliciosa muqueca com essa praia calma e bucólica como cenário azul, continuo absolutamente " Verde Odebrecht", minha cor de pele pertinente nos últimos meses.
Sinto que estou angustiada com a falta do sol, principalmente pq não vejo possibilidade de ir à praia nos próximos finais de semana.

Hj ainda é segunda-feira antes do almoço e eu já pensando nos próximos finais de semana.

Um comentário:

  1. Amiga estou junto na sua dor.
    Enquanto vc esta com cor verde Odebrecht, eu estou tranparente escandinávia! Pareco o Gasparzinho fantasminha camarada.

    Quando olho pra minhas pernas, a impressao que tenho é que só fui branca assim quando nasci. hehehe

    Nao esquenta nao. Meia horinha num quioske tomando uma aguinha de Côco ja te ajuda a parecer mais saudavel!!

    Beijcoas

    ResponderExcluir