segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bom dia Segunda !!!

De tanto reclamar na semana passada eu engordei. Bem, não foram exatamente as reclamações que me fizeram engordar, mas todas as comidinhas ogras que me deram a instantânea sensação de conforto, me percebi gorda no sábado qdo troquei de roupa 3x para ir visitar uma amiga que teve um bebê...
Por essa razão, farei o possível para não mais reclamar e darei uma ignorada em potencial nos meus hormônios que irão tentar me dominar como de costume mensal .
Não posso deixar de manifestar minha alegria em ser adulta !! Esse final de semana eu aproveitei o status e todas as possibilidades envolvidas e foi ótimo, por isso começarei a segunda muito feliz e ainda, sem chocolate !!

Um comentário:

  1. Boa semana amiga e quando sentir vontade de comidinhas ogras, toma uma coca zero ou uma bolacha com geleia. ;o)
    Receita do vigilante. hehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir