sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PMS Relief...

Aproveito essa manhã de sexta-feira cinza para dar uma ignorada na minha TPM... Encontrei nos meus alfarrábios virtuais algumas músicas que gravei em Londres e estou ouvindo todas com um apertinho de felicidade no coração, sentindo o cheiro do frio de lá, o gosto da cerveja quente e forte tomada tantas vezes em PUBs com mais de 500 anos e o pé direito mto baixo, os livros lidos numa solidão bem vivida. Saudades de viajar, me surpreender, me desprender , me reconhecer....
A música tem o poder de me levar com a minha total ingerência de escolha do caminho ao destino que eu quiser.
Vou usar essa estratégica musical sempre que tiver meio down, hj está mega funcionando.
É surpreendente como pequenas lembranças me fazem tão bem. Nostálgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário