quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vivendo e aprendendo...

Ontem foi um dia bom fiquei cerca de 15h na rua, digo entre muitas horas no escritório e depois no encontro de cinema com os amigos e serviu para eu aprender a NUNCA mais usar meia calça sem duas calcinhas... É impressionante o desconforto que a linda meia calça opaca fico 40 pode me dar. A meia nunca é exatamente do meu tamanho... Se for M, fica ótimo qdo coloco, mas basta andar um quarteirão que ele começa a ficar pequena, curta e 'escorregar', se for G fica meio papada nos pés, mas bem confortável no quadril e super alta, mas ao andar ela tb escorrega e eu fico mega irritada como se tivesse com uma calça saruel.
Eu adoro meia calça, acho muito feminino, mas a partir de hj independente do modelo, tamanho, SEMPRE usarei duas calcinhas.

3 comentários:

  1. sempre q minha mãe me vestia com meia calça qduando eu era peuqena usava co 2 calcinhas!!
    uma antes e eoutra depois da meia!!
    sanduiche de meia-calça

    ResponderExcluir
  2. Um dia desses aconteceu a mesma coisa comigo... rsrsrs... é super irritante...
    O pior é que na vez seguinte usei sem a calcinha por cima de novo! Pura burrice com um misto de teimosia! rsrrsr...

    ResponderExcluir
  3. Amo usar meus vestidos de verão com meia grossa, sapato baixo e casaquinho - leve ou quente, depende do clima, moro em SC. Uma dica que acaba com seu problema: meia-calça de microfibra. É fio 60, mas é mais leve - e tem coloridas (!). Ótima, superconfortável mesmo, não repuxa nem cai. Não é propaganda, sou uma consumidora feliz com a meia!. Site: http://www.lupoemcasa.com.br/Produto/Meia-Calca/Adulto/Loba/Meia-Calca-Loba-Inverno-Microfibra-5825-01.aspx?Filtro=C5

    ResponderExcluir