sexta-feira, 31 de julho de 2009

Neurose musical

Depois do sambinha da manhã, hj ouvi umas 30 vezes a música "Vc vai me destruir" da Vanessa da Mata. Não me identifico com a letra, muito pelo contrário,estou numa fase ótima e feliz com tantas conquistas e perregues...rs. Mas adorei e não paro de ouvir. Esse tipo de neurose rolava numa fase punk de sofrimento com o coração esmigalhado que insistia em ouvir a mesma música da Maria Rita durante semanas só para reafirmar as minhas lágrimas.
Ok, como o mundo não se cansou de me dizer, essa fase passou e já faz tempo mas a neurose continua.
Vou ouvi-la pela última vez... Do dia, é claro !!

"Pensando em te matar de amor ou de dor eu te espero calada"

2 comentários:

  1. Vc tem que se libertar desses fantasmas....
    "um amor puro,
    não sabe a força que tem,
    meu amor eu juro"....
    mil beijos gostosos já foram trocados com o olhar, antes de chegarem a boca!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho obsessão por musicas...
    estou numa fase: joao e maria, do chico... E uma musica do paulinho da viola, que a teresa cristina canta com o caetano... Mas o problema é que ouço tanto, que é para a musica meu primeiro pensamento qd acordo e o meu ultimo antes de dormir ;)
    beijos

    ResponderExcluir