sexta-feira, 24 de julho de 2009

Desconectada

Acordei com muito sono e ressaquinha dos tantos chopps de ontem, estendi todos os minutos possíveis no aconchego quentinho da minha cama, mas não o suficiente … O dia está lindo, cinza como os meus preferidos, a vista da minha provisória mesa do 10º e gélido andar é realmente de tirar o fôlego e me fez feliz durante toda a semana, mas hj esse recurso não está funcionando. Estou me sentindo absolutamente desconectada, sem vontade de trabalhar e principalmente ter que resolver problema dos outros, sim, pq nenhum dos problemas nesse ambiente foi criado por mim e o simples fato de ter que passar as próximas 8 horas nessa condição está me deixando angustiada.

Meu mau humor é diretamente condicionado ao escritório, somente em olhar as nuvens carregadas ouvindo Nando Reis num só ouvido já me faz sentir melhor.

Tenho certeza que minhas insatisfações profissionais não me absorvem o tempo todo, não sou uma infeliz durante o dia, mas gostaria muito de ter mais ingerência sobre meus horários e disponibilidades de ver mais a vida e menos essa tela….

Nenhum comentário:

Postar um comentário