segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mudança

A palavra que não sai dos meus pensamentos nos útimos dias : Mudança !

Agora que Ruínas está 98% pronta, ok ok ok a minha indecisão em escolher o piso fez com que ainda não possa me mudar, mas venho cobrando o Alan Delon qse todos os dias, sábado à tarde passei lá e a resposta continua sendo : “ Dona Ana Carolina, tô tentando, qdo tiver um retorno do fabricante, te ligo !” , essa frase vem sendo dita por ele há uns 8 dias. Mas tenho praticado a arte de ser paciente com a vida.

A mudança virá em breve, a mudança de casa, cama, geladeira, banheiro,rua, bairro, caminho para o trabalho, horário de acordar...

Tenho uma boa relação com a palavra, eu gosto de mudança, gosto do novo, confesso que sinto saudades do que é deixado para trás, mas encaro o novo com coração aberto e ainda insisto nele.

É como um lindo sapato na vitrine, aquele que me faz perder o fôlego, fico horas paquerando o espetacular e caríssimo sapato e ao comprá-lo, uma sensação de felicidade toma conta de mim, saio saltitante da loja com a sacolinha a tira colo, feliz da vida. Até que uso o sapato pela primeira vez e o mesmo que me fez morrer de amores, é absolutamente inconfortável, me dá inumeras bolhas …. Mas isso eu tiro de letra, com os pés mumificados,insisto em usá-lo e me sinto linda com ele, principalmente depois que descobri que as bolhas estouram...
As minhas novas bolhas da alma ainda nem começaram a existir, mas já estou com os esparadrapos em mãos, que venham as bolhas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário