segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mudança II

Os últimos meses, acho que o último ano, na verdade, foi repleto de mudanças na minha vida, e olha que Ruínas nem existia e meu processo de mudança interna já estava a todo vapor, provavelmente isso me fez encontrar Ruínas. A sensação é de Retorno de Saturno aos 31 anos (qdo começou), chegando a pé.
Hj conheço minhas vontades e medos mais comuns, me conecto mais verdadeiramente e principalmente me posiciono sem me preocupar em me expor.
Mas nem só de louros, lindos e loucos, vive quem aceita mudar, tb teve a dor, dor comigo , dor de mim, e a maior dificuldade foi em relação aos meus amigos antigos, aqueles amigos de sempre, os que faziam todos os reencontros repletos de troca e sintonia ao lembrarmos das nossas vidas juntos,de cada descoberta e decepção, entre risos e choro soltos que tanto me confortava. Simplesmente não me reconheço mais em muitos deles, os amo, sim e muito, mas pelo que eles foram há 20 /15 anos atrás ou o que eu fui, mas não por hj, hj falta assunto em comum, os risos não são tão constantes, os encontros marcados e remarcados com muita antecedência, se tornam como um protocolo necessário da minha vida social. Tédio no lugar do conforto.
Mas não posso deixar de agradecer aos novos participantes da minha vida, aos amigos tão presentes e carinhosos que tenho a sorte de ter.
Obrigada meus amores !! A busca pelo meu crescimento é árdua e demorada, mas tendo vcs por perto, encaro COM TUDO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário