quinta-feira, 9 de julho de 2009

IRRITADA !!!!!!!!!!!!

Nada melhor do que uma TPM punk que vem como bônus uma mega dor de cabeça para elencar coisas que me irritam :

* Gerundiar, desde de que esse hábito saiu das baias de telemarketing, cada vez que surge um "vou estar verificando" fico atordoada;
* Começar a frase com "AQUI..." Aqui aonde, cara pálida ?;
*Pessoas que levam música sertaneja a sério. Nada me convence que aquele eco estridente característico das famigeradas duplas com nomes fictícios é música;
*Kid Abelha, principalmente a música Pintura Íntima, qdo tocada numa pista aonde um monte de babacas de meia idade canta ridiculamente " Fazer amor de madruga , EM CIMA DO MURO EM BAIXO DA ESCADA";
*PPS de corrente, confesso que tem uns com belas imagens e textos legais, mas daí acreditar que algo de maravilhoso irá acontecer na minha vida às 11:11 se eu encaminhar para 38 pessoas, é demais;
*Sinceridade absoluta, tb conhecida como falta de educação
*Escova progressiva. Quem foi que disse que o aspecto esticado e artificial é bonito ? Qdo o efeito do formol fica prestes a acabar então, parece uma grama alta. Sou a favor da escova 'normal', p/ quem não curte cachos ou prefere um look mais padrão, mas se tornar dependente do formol é de dar pena;
*Falta de educação para comer, nada pior do que almoçar ao lado de uma pessoa que não tem a menor idéia do que fazer com os talheres, que ciscam a comida no prato, mastigam de boca aberta, entre outras 'nojentices';

*Filmes dublados;
*Mexerem nas minhas coisas,principalmente na minha bolsa;
*Ser chamada de filhinha, nem , nenhê e colega;

Por enquanto é só !
Beijo Tchau !

Um comentário: