sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bom dia sexta-feira !!

Os chocolates funcionaram muito bem, foram dois pacotinhos de M&M's os responsáveis pela volta da minha alegria ontem à tarde. Ainda não quero ser adulta, mas como é inevitável, aproveito meu ótimo humor e encaro "numa nice", que venham os cabelos brancos, rugas e afins...
Essa manhã qdo cheguei ao escritório, gravei no meu PC 2 Cd's do Arlindo Cruz ao vivo MTV e hj ele, o sambista com voz rouca e mansa irá ser o responsável pela minha alegria nessa manhã. Muito auspicioso começar a sexta-feira ouvindo um sambinha de leve - ADORO !

" Vem pros meus braços, meu amor, meu acalanto, leve esse pranto pra bem longe de nós dois...."

2 comentários:

  1. Vamos na feira do lavradio amanhã? 16 horas? tem sambinha por lá e a alregira fica por nossa conta. Bjs

    ResponderExcluir
  2. ...pode ir preparando o feijão preto, que eu tô chegando...
    beijos

    ResponderExcluir