terça-feira, 7 de julho de 2009

Parabéns Poppins !!!!

07/07 - Aniversário da Mary, minha Poppins !!
Infelizmente esse ano não poderei comemorar ao seu lado, mas passei o dia pensando nela, a as saudades me consumindo. Amiga de Samba, reuniões de trabalhos, risos e choros soltos, noites de muitos chopps e devaneios, amiga que tem a palavra certa, o abraço que me acalanta e a inteligência e a coragem de apontar meus erros com tanta elegância e exaltar meus acertos com todos os brindes possíveis, sem dúvida faz de mim uma pessoa melhor !
Amiga, vc faz falta em Terra Brazilis, a minha vida é muito mais feliz com vc por perto !! Te desejo um feliz aniversário do outro lado do Oceano e principalmente que no próximo estejamos juntas .
Parabéns Mary Poppins !!
Love ya !
P.S1. Hj na hora do almoço pintei minhas unhas de Rosa em sua homenagem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário