quinta-feira, 30 de julho de 2009

Síndrome de Peter Pan

Definitivamente não tenho estrutura para tanta "função" adulta, era tudo tão mais fácil, qdo não existiam contas a serem pagas, tantas horas a serem trabalhadas e todas as preocupações de Ruínas que nunca acabam... com uma sensação, como diria minha amiga Carla Grilo que "Não vou dar conta".
Preciso voltar para minha terapia, mas o dinheiro ainda não dá.
Preciso de um viagem sensacional , sozinha de preferência, para me conectar com o mundo de maneira que só esse tipo de viagem consegue fazer comigo, mas o dinheiro não dá e não dará pelos muitos próximos meses...
Me sinto perdida, angustiada... Vou comprar um chocolate gigante depois do almoço !!

Um comentário:

  1. eu nao sou adulta... definitivamente... apesar de algumas contas, responsabilidades, gente chata cobrando coisas... Eu nao sou adulta. sou do bando do peter pan ;)

    ResponderExcluir