terça-feira, 9 de junho de 2009

Anjos e Demônios

Estou mega defasada em relação à 7º arte. Tinha me prometido preferir assistir os filmes que me façam ter emoções e não somente sensações… Mas acabei me desobedecendo e encarei ontem à noite, Anjos e Demônios.

Eu prefiri esse livro ao Código Da Vinci, gosto de simbologia e achei esse devaneio do Dan Brown mais viável, logo o filme tb me agradou mais, principalmente por ROMA…As tomadas da Praça São Pedro, nas ruas ocres da cidade, nas belas cenas externas e as ,mesmo que fakes, internas dos grandes prédios do Vaticano (A primeira cena na biblioteca do Vaticano gera uns suspirinhos incontroláveis...) fazem valer o filme, mesmo considerando a inexpressividade do protagonista, Tom Hanks que é compensada com a discreta e firme atuação de Ewan Mc Gregor e o charmoso assassino que não sei o nome.

Um filme razoável, pra quem tem alguma quedinha por Roma, vai gostar.

Um comentário:

  1. Pq vc não foi comigo :-( .... quero vc aqui para assistirmos juntas. boba...

    ResponderExcluir