quinta-feira, 4 de junho de 2009

Report mini-férias

Hj voltei a minha rotina profissional e diferente dos outros retornos de férias, não estou triste, me sinto até muito satisfeita por encontrar a minha cadeirinha desconfortável me esperando depois de 10 dias sem me ver…

Nesse curto período, eu basicamente me concentrei na função Ruínas, visitei a obra qse todos os dias, comprei milhões de coisinhas para as finalizações. Descobri a minha impressionante capacidade de não me fazer clara com o Pedreiro qdo exponho minhas mansas exigências e como resultado disso pode se transformar em grandes cagadas...Mas por outro lado fiquei encantada com a cor do meu quarto e do banheiro, acertei de prima !! Tá LINDO !!

Além de Ruínas, tiveram alguns momentos de alegria como passar a tarde de uma terça outonal na praia com um amigo querido e muitíssimas cervejas geladas. Além do Casório da Julia, que foi uma linda e romântica festa,regada a inúmeros brindes de champagne e frio na barriga que resultou num sábado especial. No último dia off resolvi almoçar num charmoso restaurante no Leblon com direito a aquisição de lindos pratos Provençais para Ruínas, ela merece !!
... E Ruínas, é coisa nossa !!!

Ótimas as minhas psedo-férias e agora, cá estou, de volta a realidade em busca de uma idéia genial.

2 comentários: