quinta-feira, 4 de junho de 2009

Reencontro III

- Oi Marcello, sou eu….
- Minha linda, nem precisa dizer quem é, vc acha que algum dia eu seria capaz de não reconhecer a sua voz ?
- Hum … (supiro), tá tdo bem ? (Como ele pode agir com tanta naturalidade, como se a tivesse visto ontem..)
- Melhor agora. (Essa é a sua clássica )
- Pois é, vc me enviou um email,te confesso que fiquei meio surpresa, e tô te ligando para saber qual o motivo dele? (Essa só foi capaz de sair, depois de 6 meses de intensa terapia)
- Calma linda tá estranha, tô te achando meio fria… (Se ele soubesse como ela está tremendo, segurando seu coração qse saindo pela boca, tentando não gaguejar.)
- Impressão sua Marcello, tá tdo ótimo, só estou numa fase meio complicada de muito trabalho, ando cansada… (Usar seu trabalho sempre há colocou num lugar aonde pudesse respirar com uma certa tranquilidade)
- Mesmo linda ? Mas vc com essa sua mania de se cobrar tanto, só pensa em trabalho, continua trabalhando 18h por dia ? ( Ela trabalhava enquanto ele vivia a sua eterna adolescência.)
- Mais ou menos, tenho inúmeras contas pra pagar e… Marcello, vamos nos encontrar amanhã à noite ? (Mais um bonus para seu terapeuta !!)
- Claro, pode ser no mesmo lugar do nosso primeiro encontro, se é q vc lembra… (Se ela lembrava ? Sempre evitava passar em frente,mesmo sendo no Bairro aonde morava) - Ótimo, amanhã às 21:00 no Italiano da Lagoa, ok ? ( Ai , e se ele disesse não ???)
- Qta honra, vc lembrar, melhor será se vc lembrar do seu prato, fazendo estilo , comendo tão pouquinho, seus olhos brilhavam, estava tão linda com a luz da vela iluminando seu rosto e eu, tinha jogado futebol com a galera da faculdade tava faminto e… ( Ela já não se aguentava em sí e precisava desligar aquele misto de martírio e satisfação que a ligação tornara…)
- Ok Marcello, vou nessa, te vejo amanhã. Bjs
- Vários p/ vc tb !! (Ela queria todos eles, sem desperdiçar nem ao menos um…)
E assim vou marcado o tão esperado reecontro com o Marcello.
Havia uma sensação estranha, na verdade, uma falta das sensações previstas...

3 comentários:

  1. Oi!
    Realmente pude reconhecer vc ..."(Essa só foi capaz de sair, depois de 6 meses de intensa terapia)".
    Parece q estava ouvindo vc falar...

    Beijo GRANDE!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tô curiosa....como foi o encontro dela com o Marcello?

    ResponderExcluir
  3. Carol fiquei curiosa...Como foi o encontro?

    ResponderExcluir