sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados !!

O início do meu romantismo cor de rosa deu-se há exatamente 21 anos atrás, numa tarde qualquer ,na porta de um colégio pequeno em Botafogo, qdo um lindo menino ,pelo menos ele se tornou o mais lindo de todos depois desse dia, de 11 anos, tocou no violão maior do que ele, “Gatinha Manhosa” . O fato de estar sozinha com ele, não me fez a musa inspiradora para aqueles acordes, mas foi exatamente assim que me senti, equanto ele tocava e me olhava com um precoce, porém nítido charme e pela primeira vez , descobri um incômodo maravilhoso chamado frio na barriga… E tantos outros viriam !!

Nesses 21 anos pós-menino, aprendi que ADORO sentir esse incômodo e me permiti viver algumas paixões inesquecíveis e outras nem tanto, mas que valeram cada bjo trocado, olhar com brilho,cada toque, suspiro e até cada lágrima de saudades. E uso do artifício musical sempre que sinto vontade de ter boas lembranças…

Feliz dia dos namorados, principalmente p/ vc, menino do violão !!

Um comentário: