domingo, 7 de junho de 2009

Constatação Balzaca

Domingos cinzas são meus preferidos, qdo acompanhados da clássica ressaquinha, ficam ainda mais perfeitos, porque a desculpa de ficar o dia todo deitada, entre cochilos e comendo sem culpa, já existe pela falta de disposição absoluta.
Ontem foi um dia cheio, passei horas em Ruínas pintando a mesa do banheiro (mesa /pia ). Mas a constatação Balzaca veio à noite, encontrei com uma amiga que não via há um tempo e cheia de assuntos para colocar em dia, resolvi , depois de várias cervejas, dar uma encarada na noite carioca, um lugar que já fui algumas vezes e que gostava bastante, mas ontem foi diferente, descobri que não tenho a menor conecção com as baladas em boite, não conheço as músicas da vez, me sinto cansada, sempre a procura de um lugarzinho pra sentar, fumar é uma função , não dá pra conversar com o barulho, opps, músicas... Definitivamente não tenho mais paciência... I pass !! Qdo me dei conta, eram 2:30 da manhã e eu estava no bar, tomando água (depois de muitíssimas cervejas consumidas ao logo do dia) observando o comportamento coletivo, parecia mais uma experiência antroposófica do que uma ida a balada.
Foi ótimo perceber essa múdança e melhor ainda é aceitá-la de bom humor.
Agora vou voltar para o confortável sofá da minha mãe com um pote gigante de sorvete.
Boa noite !!

3 comentários: