terça-feira, 19 de maio de 2009

Angústia

Não sei se existe algum nome para a angústia que estou sentindo, meio fome de chocolate misturado a um certo enjoo, sono constante e falta absoluta de paciência com assuntos padrões. Sinto tb uma ansiedade, tenho total consciência dos meus problemas atuais e das minhas vulnerabilidades e sei que é muito comum sofrer por antecipação ou preocupação, mas ainda assim, não estou encontrando o motivo dessa angústia...Estranho...
Muito Estranho….Eu diria : Estranho é Dalto !!

3 comentários:

  1. tá flórida, tb.............

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse consciência das minhas vulnerabilidades, estaria angustiada!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Graciana... nada como a boa ignorância (no sentido de não ter ciência das coisas) para que tenhamos o sentimento de paz e segurança dentro de nós...

    ResponderExcluir