sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mesmice...

Tão cansada…Me sentindo mal, minha cabeça doi pacas, noites recorrentes sem dormir bem, com uma certa angústia que nem 3.000 gotas de Rescue original comprado em Surrey conseguem amenizar ,sem conseguir me conectar ao trabalho, definitivamente é preciso que o dia acabe, quero minha cama com um bom livrinho…

Na verdade o que eu quero mesmo é passar a tarde de hj num parque outonal, deitada na grama ouvindo Bilie Holiday e lendo poesia entre folhas secas esparramadas desprogamadamente na grama ainda verde, um céu azul e um friozinho de leve para usar meu cachecol de rosas preferido, principalmente sem me preocupar com as funções medianas que a vida nos apresenta.

Bem por enquanto, só Bilie ,brutalmente fora do contexto real, tá rolando… Já é um bom começo !

5 comentários:

  1. Sim eu adoraria acompanhá-la nesta a tarde de hj num parque outonal, deitada na grama ouvindo Bilie Holiday e lendo poesia entre folhas secas esparramadas desprogamadamente na grama ainda verde, um céu azul e um friozinho de leve!!!

    Mas estou com VIROSE, muita dor de barriga e tosse de encher o saco!
    Descabelada e com pijamas jogada no sofá.

    Acredito que eu não seria a melhor cia. rsrs

    Mas não tem problema hermanita!
    Julho poderemos ir passear no parque Lage e comer churros... Brincar de turistas!
    rs

    Beijos e Bora que o fim de semana chegou!!!!!
    Amo-te.

    ResponderExcluir
  2. Rs...Não era exatamente Parque Lage que estava pensando.. Melhoras irmã !! Fique boa logo. Love ya !

    ResponderExcluir
  3. acho que tá mais para algum lugar perdido em Notting Hill......jm

    ResponderExcluir
  4. Hum...Notting Hill seria perfeito,num sábado frio de sol.

    ResponderExcluir