terça-feira, 12 de maio de 2009

Reencontro

Foi simplesmente um pequeno e direto email, nada mais, chegou em sua caixa de entrada, entre tantos outros tolos, logo após o almoço, foi um susto no meio do dia, ver o nome dele na sua tela.A partir daquele momento seu dia de trabalho estava comprometido. Marcello. O mesmo homem que a havia ensinado, da pior maneira possível, o que é sofrer por desamor, após 2 anos de psedo-namoro, de altos e baixos, uma montanha russa das grandes, sem nunca tê-la considerado como prioridade, sempre expurgando altas doses de egoísmo exacerbado, disse com sua linda cara lavada, que estava muito confuso e precisava de um tempo...Durante esse tempo, mais exatamente 1 ano, 11 meses e 24 dias sem dar nenhum sinal de vida, a tinha feito chorar compulsivamente por meses a fio, se sentir a pior e mais mal amada das mulheres, achando que nunca iria voltar a ser feliz, a sorrir e absorvida a esse sentimento, fez os maiores delitos emocionais possíveis, ela tinha raiva. Ódio. Descrédito da vida.

E como Fenix, o das cinzas, resurgiu com o seguinte email :

Oi Linda,
Anda sumida hein ?
Me liga aí, to morrendo de saudades.
Quero te ver.
Mil bjos
Marcello
Com uma considerável taquicardia, ela lia e relia trocentas vezes o email com total atenção.

Ah, seu nome em negrito,ele sempre foi vaidoso, o que importa é sentir novamente como é bom ser chamda de linda por esse homem, com seu jeito carinhoso e másculo, que tantas vezes a fez tremer, ela realmente se sentia linda ao ouvi-lo sussurrar em seus ouvidos nos melhores momentos já vividos, aconchegada em seus tatuados braços fortes …Uma avalanche de sentimentos desabou sobre sí : Amor, paixão,ódio,riso,choro,goso,dor,alegria, saudades, surpresa, descontentamento, alívio. ..

E então respirou fundo e respondeu :

Olá Marcello,
Tb sinto saudades suas.
Meus tels são os mesmos.
Beijos

5 comentários:

  1. Depois de séculos,será crédulo o reencontro?
    Se bem que nessas horas, zerar o cronômetro e confiança são as chaves da sabedoria.
    Te love buê, yá?

    ResponderExcluir
  2. Amiga, de novo? rs... e o mundo gira... hehehe..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meus amores, o Marcello não existe, pelo menos não esse do texto... É tdo fruto da minha romântica imaginação. Obrigada pelos comentários !! Bjs Carol

    ResponderExcluir