segunda-feira, 11 de maio de 2009

Meu sábado com Alan Delon

Agora é rotina : Já é a 4º manhã seguida de sábado azul que passo horas , de ressaquinha padrão, dentro de uma enorme loja de material de construção, é impressionante como me perco em meio de pisos, seladores, torneiras (tb conhecido como “ferragens”),canos, tubos, fios de 4 de 2,5, massas, argamassas, tintas … Foi nessa busca de itens listados pelo meu pedreiro, mto dos quais eu não faço a menor idéia do que se trata, que conheci o elétrico vendedor de sorriso largo Alan Delon, ele corre de um lado para o outro nas três lojas, ah, sim, são 3 lojas na mesma rua e a logísitica para compra, emissão do pedido, NF, retirada do material, é muito particular. Nesse sábado em especial, me achei muito esquisita ao acompanhar o Alan Delon atravessar a rua com a janela do banheiro na cabeça. saio da loja 4 horas depois, com a ressaquinha perdurando e muito mais dívidas do que qdo entrei e principalmente sem a menor 'loção' do que comprei.

Sábado passado não foi diferente.
Qtas saudades de comprar sapatos !!

2 comentários:

  1. Veja o lado bom, vc poderia estar acompanhada do Tião Macalé (Tcham ) seria tudo pior... Afinal vc não é uma qualquer... Nda menos que Alan Delon.

    ResponderExcluir
  2. Excelente ponto de vista. Já alegrou meu dia, obrigada !!

    ResponderExcluir