segunda-feira, 11 de maio de 2009

A descoberta

Após passar a manhã ensolarada de sábado com Alan Delon, depois entulhar as compras num taxi com ar quebrado, chegar em Ruínas, subir 60 degraus e para a minha alegria, ver a falta de comunicação dos pedreiros chocando no meu psedo-banheiro, resolvi me entregar a um almoço Ogro e fui almoçar no B-52 , comidinha esperada, muita fritura, molhos apimentados e três baldes de Coca Zero (É refil !!) achei que ainda não era suficiente e pedi um bolo de chocolate, como calda e uma cerejinha espelhada no topo. SENSACIONAL !! Nunca comi um bolo tão espetacular na minha vida, as camadas gigantes de chocolate no meio, são de comer chorando. Gostei tanto que mesmo sem consegui comer toda a fatia , após a orgia alimentar , pedi mais um pedaço, que ainda com o resto do meu , virou a sobremesa do Dia das Mães.

Mais um sintoma da função Ruínas, uma fome fora do normal.

Bjo da Gorda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário