sexta-feira, 8 de maio de 2009

Reapaixonar-se

A vida estava se apresentando com seus passos largos e seguros de maneira divertida e com novidades confortáveis, novos tons, cores e sons, feliz eu diria.
Foi qdo me apaixonei por vc pela segunda vez….

E foi qdo defendia que toda a vontade e desejo pareciam adormecidos, esquecidos de lado, algumas vezes com leves despertares induzidos pelas lembranças de cheiros, toques, músicas, lugares e ainda, sem sucesso, qdo comparado a outros mesmos elementos.

Aconteceu numa noite quente com cheiro de Natal, surpreendida pelo seu olhar e sorriso largo que me fez perder o ar e gaguejar ,ao som dilacerante e preferido do momento, me senti absolutamente envolvida e entregue, só queria te sentir novamente e nesse momento, cada deslumbramento que tinha era com você que sentia.

A vontade era desatar meus nós, desamarrar meus cabelos e medos, dar uma chance ao meu corpo e deixá-lo sentir plenamente,pontualmente, com raiva, pressa , saudade e paixão sem romance, vc. Ao me conectar à essa absoluta verdade, sem bjos secos, sem risos treinados, pedaços de olhares, meias verdades, sem medo da entrega, fui absolutamente inteira.

O desejo foi real e latente. O poder da carne em detrimento à racionalidade. A carne sempre vence.

O desejo foi real. Mas será esquecido novamente, ele não faz mais sentido, não faz mais parte das minhas projeções, não mais encontro inspiração, motivação, todos os suspiros por você não fazem mais parte de mim, minha busca é por renovação.

Mas não há dúvidas, vc está entranhado no que sou, virou parte da minha história. E nada mudará isso, nem os meses, anos e até décadas sem nos ter, nem os amores atuais ou os próximos. Nós acontecemos.

Foi qdo percebi que não me reapaixonei por vc, mas sim , continuo absolutamente apaixonada pelo o que você me fez sentir. Aprendi a sentir diferente, a sentir da maneira que eu escolhi. Inteira.

Muito obrigada !


Carol Pimentel - 19/12/08

3 comentários:

  1. Liiiiiiiindo! Realmente, a carne é fraca, mas o coração é muito forte. A cicatriz é profunda. E em todas as bocas, será aquela boca que vamos procurar sempre.
    Je t'aime beaucoup, ma chérie.

    ResponderExcluir
  2. AII Carol, cada vez mais sou seu admirador!
    Lindo oq vc escreveu, me fez pensar muito...
    Bjs
    Nando

    ResponderExcluir