segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Decidida

Final de semana de cama, depois de receber amigos em casa, a comidinha ogra do almoço de sexta não me fez nada bem qdo somada a inúmeras cervejas ingeridas entre risos e mais risos e como resultado tive uma madrugada PUNK, passei muito mal e hj ainda me sinto cansada...
Decidi que nos próximos 15 dias não comerei nenhum tipo de gordura (chocolate não está na lista de gorduras proibidas) nem álcool, sob nenhuma circunstância, meu fígado agradece.
Ah, um ponto positivo do final de semana caído, sábado inteiro não fumei e ontem apenas curtas tragadas de um Malboro Light me deixou muito enjoada, meu pulmão agradece.
Como diz a minha mãe, estou precisando me cuidar, tô toda ruim, se continuar sedentária, fumando, bebendo e ainda me entregando em almocinhos ogros por conta de irritabilidades momentâneas, vou virar um lixão antes qdo chegar aos 40 e só faltam menos de 8 anos pra isso.
Preciso me movimentar, sai de mim preguiça !!!

2 comentários:

  1. Se cuida...melhoras...saudades...mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom, fumar é o mais ogro de todas as porcalhadas que tu ingeres, mas ficar sem a cervejinha... Aí, já é demais.
    Como vou ver a ventania no litoral... hehehe...
    Love, yá?!

    ResponderExcluir