segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tão só...

Primeiro domingo à noite sozinha na minha casa foi tristinho entre cochilos, comidinhas no conforto da minha cama com Coca-cola ingerida aos baldes e leitura, qse todo livro Mentes Perigosas da Ana Beatriz Barbosa Silva, sobre psicopatia, um tema nada auspicioso para a solidão do domingo à noite,só que me alegrou foram as lindas mensagens de texto recebidas.

Acordei sonada, com dia chuvoso, preguiça comum de segunda-feira e ainda tive que pegar ônibus, preciso acostumar com essa rotina agora que tb não é um big deal pois são apenas 4 pontos em uma linha e um pouco mais em outra, sendo que é só atravessar a rua da minha casa, mas ainda assim, ônibus é um saco, ainda mais pela manhã com pessoas que não tomam banho ao acordar e ficam com um cheio péssimo de cama e sono dos outros, só me pensar começo a ficar enjoada…

Ao chegar ao trabalho ,depois da curta viagem , conversei virtualmente com a minha amiga, atualmente, dinamarquesa sobre dificuldades dos primeiros domingos solitários em casas novas e ela me disse que eu acostumaria logo ( é o que tenho ouvido mais ultimamente) e que a falta de uma TV é bastante responsável pela sensação maior de solidão.

À noite terei visita de amiga. Isso é ótimo !

3 comentários:

  1. Carolzinha, que bom que vc já está na sua casa nova...que vc seja muito feliz nela!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga!
    Quando li sobre o cheiro das pessoas que nao tomam banho de manha, senti aquele leve risinho sinico no canto da minha boca.
    Quando um dia vc vier me visitar, vc vai ver o que é cheiro de cama, de boca, de sono, de ranso...sabe que o povo aqui nao é muito fã de agua, o trem de manhã ainda passa, mas a tardinha...é de desesperar. hehehehe Benvinda ao tranporte público amiga! It Sucks!

    Vc vai ficar bem sim, vc vai ver e qualquer coisa estou aqui pra te dar suporte, Morar sozinha é uma das coisas que ADORO!

    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Já são tantos domingos que eu passo sozinha que sei beeeeeeeeem o q vc sentiu ontem... rsrsrs... Mas o bom é que nem todos são solitários!
    Eu já li os dois primeiros livros da Ana Beatriz e este de psicopatia tá na minha listinha "quero ler!"...
    Beijos e que sua visita hoje te traga muitos sorrisos!
    Beijos

    ResponderExcluir