quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sono absoluto

A novidade do momento, considerando em paralelo que o projeto "Engorda Carolina 2009" tá um sucesso, é o sono profundo que não me deixa um só momento durante o dia, desde qdo acordo impregnada de raiva por abrir mão da minha cama macia com o melhor edredom de todos para encarar mais um dia chato de trabalho, até a hora que saio do prédio espelhado. Nesse período que geralmente dura mais do que 9h seguidas, morro de sono e sobrevivo sentada em frente a essa máquina preta entre milhões de emails e bocejos, piscadelas mais demoradas, e até curtíssimos cochilos.
Pode ser que ainda não tenha me acostumado com a casa nova, e por isso tenho ido dormir tarde, a falta de TV me faz ler, e lendo eu viro um guerreiro contra o sono e não me entrego fácil aos braços de Morfeu. E como resultado prático desse duelo que adentra a madrugada viro um lixo no dia seguinte, com olheiras sem fim, não consigo me concentrar, um inferno. Preciso voltar a dormir minhas 8 devidas e merecidas horas de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário