sexta-feira, 25 de setembro de 2009

OGRA !

Ando muito repetitiva, cada vez que me irrito , penso logo em comer algo bom para melhorar o humor, tb tomo as 3 gotinhas de RESCUE , mas o lance com a comida tá demais.

Já mobilizei pessoas animadas do escritório para almoçarmos no B52, vou comer um mega hamburguer (já comi um desses no sábado...) tomar litros de refrigerente, se tiver sorte e espaço ainda vai rolar o bolinho preferido e SER FELIZ !!

UM BJO DA GORDA !

Um comentário:

  1. oie. vim dar um alo!
    tudo bem por ai?
    meu chuveiro eletrico me dava varios choques. consertei, mas ainda acho q ele me da choque às vezes. hahaha!
    vamos marcar um chopinho qq dia desses? essa semana tem feira do lavradio no sabado. vou falar com naia. la é uma delicia pra tomar chopinho de dia. bjs
    beijos

    ResponderExcluir