quarta-feira, 30 de setembro de 2009

TPM o mal do século !!

- O que foi, tá triste ?
- não Linda, tá tdo bem.
- Tá calaaaado….
- Hump
- Mas to te sentindo distante.
- Não é nada…
- O que foi que eu fiz dessa vez ?
- Vc ? Nada, não posso ficar calado um pouco ? To cansado !!
- De mim, ?
- Tá exagerando…
- Eu sabia, venho percebendo vc muito estranho ultimamente.
- Não pira, só quero ficar na minha.
- Sei, e p q vc tá me tratando desse jeito ?
- Que jeito ?
- Como de que jeito ? E essa agressividade toda ?
- Ai Meu Deus…
- E ainda sem paciência.
- Mas eu não disse nada...
- E precisa ? Vc nunca diz nada.
- Vc não dá chance…
- Lá vem o Sr. “Umbiguista” revertendo a situação.
- Situação ? Mas que situação ?
- A gente não conversa mais, vc tá frio, distante…
- Vc tá viajando.
- Não dá atenção aos meus problemas. de saco cheio do seu egoísmo atávico
- Pera aí, vc tá chorando ?
- Chorando não, estou sensibilizada comigo mesma, em pensar em todo o esforço , em vão, que fiz para essa sustentar essa relação unilateral.
- Que dia é hj ?
- O que importa, hj é o dia que cansei de vc ! Ah, VAI À MERDA !!

25 min depois….

- Meu amor, sei que vc está cansada e chateada e principalmente sei e assumo que sou culpado de todos os nossos problemas, por isso fiz um brigadeiro do jeito que vc gosta …
- Brigadeiro ? Pra mim ? Tá arrependido ?
- Muito arrependido, não deveria ter te tratado assim, vai, mais uma colherzinha, tá gostoso ?
- Hum..Preciso admitir que vc é ótimo em brigadeiro de colher, uma das poucas…
- Eu sei meu amor e vc adora meu brigadeiro, eu fiz especialmente pra vc. Já te disse que te amo hj?
- Não que eu me lembre, tem Coca zero ?
- Claro, vou pegar com bastante gelo. Mais uma colherzinha ??
- Tá bom mesmo, é tão bom brigadeiro com coca zero, me dá um sensação de conforto.
- Eu sei meu amor, por isso o fiz. Vc fica linda nesse moletom rosa e camiseta da Disney , sabia ?? Linda, linda, linda...
- Amor ? Adorei seu brigadeiro, vc pode ver o DVD da Bridget Jones comigo agora ?
- Tudo que vc quiser linda, vou pegar o edredom…………

5 comentários:

  1. Ai, ai... É realmente isto que fazem vcs mulheres serem cansativas. Hehehe...
    Não era mais fácil fazer um brigadeiro e levar pra ele que estava quietinho?
    Ou seja, o pobre do homem não pode nem curte o problema dele. Um probleminha se transforma sempre em um problemão, endossado pela eloqüência feminina.
    Haja saco...
    Ainda bem que o meu é pequenininho. hehehe...

    Speak serious! Nobody deserve...

    ResponderExcluir
  2. Linda....calma tâmos juntos!!!!
    se cuida...te adoro...

    ResponderExcluir
  3. - Tô frio e distante não Linda....
    - Sei....sei...
    - Fico meio na minha, só esperando a hora certa chegar...
    - Ahã...que hora certa?
    - De nós...
    - Ai...já vem vc sempre com o seu assunto!´É um egoísta mesmo, só vê o seu umbigo, já te disse que gosto de vc como um amigo muito querido é só...já falamos nisso antes, né?
    - Já te disse que te amo hj?
    - Ahã...
    - Que vc é linda...
    - Tá bom...
    - Bom Linda, tô inteiro, e fico aguardando, seu desejo conseguir superar seu medo!
    - Ai...já vem vc me confundir de novo...

    ResponderExcluir
  4. Claudio, os homens já estão cansados de saber que um chocolatinho com elogio faz milagres na TPM..rs Simples Assim !!
    Anônimo, não é questão de medo é decisão tomada e isso não me confunde ! Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir