quinta-feira, 10 de setembro de 2009

It's been a bad day please don´t take a picture !!

Não acordei bem hj, com cólica, muita cólica. Ao chegar no escritório a linda vista que tanto me fazia feliz e desconcentrada da rotina intediante, não existe mais. Voltei a habitar o 2º andar, que mesmo com reforma e novos móveis, mais espaço e um carpete moderno, me deixou desanimada, eu sabia que a vista era temporária e ainda assim me apeguei ao 10º andar e como esse ano venho praticando o desapego, ando meio cansada de tanta "renúncia".
Tomei meu remedinho gringo e especial para esses períodos, mais 4 gotinhas de Rescue num copo de água meio quente e vou esperar melhorar. Pensei em compensar o começo o dia ruim com um almocinho sensacional no Ekos, já q hj é dia do melhor pastel de Botafogo, mas logo volto a encarar a minha mais recente neurose assumida, após a constatação de 4kilos adquiridos em apenas 3 meses...Vou ao Natural comer soja e folha crua.
É definitivamente não estou num bom dia e ainda não são 10h da manhã.... Tomara que chegue logo a hora da Novela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário