terça-feira, 1 de setembro de 2009

OBA !!! Setembro chegou !

Setembro chegou azul e com céu de Brigadeiro ! Do gélido escritório cinza no prédio espelhado vejo um dia perfeito morando do outro lado do vidro, daqueles que costumam nortear filmes de amor e férias planejadas , a Baia de Guanabara espelhada com seus tantos barquinhos boiando e como fundo o encontro do Pão de Açúcar com o mar, um cenário que me faz suspirar de felicidade, sorrio largamente e celebro a chegada de Setembro, mesmo que com um copinho de água mineral, a única opção do momento.

De uns anos pra cá eu venho me apaixonando por esse mês tão especial. Não é o mês do meu aniversário, nem comemoro alguma data inesquecível, não me remete a um momento exato de dor ou alegria profunda, simplesmente é Setembro. Deve ser mais uma das minhas maluquices, mas confesso que me sensibilizo mais com os pequenos prazeres da vida e todas as novidades e mudanças que surjam são recebidas de braços abertos.

Um feliz Setembro para todos !

4 comentários:

  1. Amiga, tô contigo e não abro! Setembro é meu mês favorito! Acho esse mes lindo, o nome lindo e é aniversário do meu paizinho lindo amanhã tb!

    Mil beijocas da terra onde a briza de outono já esta tomando conta juntamente com as cores amrelas, vermelhas e marron das paizagens onde olho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Temos mais algo em comum... eu tbém adoro Setembro... acho que devido ao meu aniversário (dia 25! srsrsr) ser nesse mês tenho a lembrança da expectativa da espera de algo bom e da voz da minha mãe dizendo "em setembro minha filha! calma que é em setembro!" Então quando setembro chega mesmo sem festa e toda aquela alegria infantil eu fico FELIZ de qualquer jeito!!! srrss
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fe,curta bastante Setembro na cia dos gatinhos nórdicos e com muitos brindes e aproveite enquanto seu inverno não vem !! Saudades ...

    Grazi, mãe tem sempre razão, né? Que venham muitas alegrias, em Setembro, minha filha !! Para todas nós !!Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Setembro traz a primavera, onde tudo refloresce e está associada ao desabrochar das flores, que é a maior expressão poética da natureza...

    ResponderExcluir