sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sexta-feira, mesmo ??

Hj o dia começou todo errado... Acordei atrasada, ando me atrasando muito ultimamente por conta do meu sono profundo da Bela Adormecida mas com o resto do reino acordado, depois de muita dificuldade entrei no banho que até então tinha um chuveiro quentinho e muito elogiado... Por exatas 3 vezes a merda do chuveiro desarmou em momentos cruciais, cabeleira cheia de shampoo, depois de creme e no meio do enxague e cada vez que desarmava, eu precisava ir a cozinha, toda molhada para ligar a disjuntor do chuveiro, morrendo de medo de um possível choque...Raiva do puto do pedreiro !!!!!!!!
Depois da função banho, me arrumei correndo , meio verão pq na minha linda casa não dá pra ver o céu e tb não dei um confere nas janelas que permaneceram fechadas, somente depois de descer 60 degraus me dei conta que o dia estava frio e cinza, resolvi encarar meu modelito verão e correr para pegar o ônibus, eis que o ônibus passou antes do sinal fechar (o pto é em frente a minha casa, mas preciso atravessar a Rua das Laranjeiras), perdi o bendito. ok, fiquei no ponto, ouvindo radio de óculos escuros qdo começa a chover largamente, abri meu guarda-chuva e permaneci no aguardo. Existe algum problema em usar óculos escuros na chuva ?? Existe algum manual de instrução que diz que esses só podem ser usados sob o sol escaldante ?? Eu os uso por causa da luminosidade e para esconder minhas olheiras profundas, mas os transeuntes de hj ficaram me olhando como se eu fosse um ET pq estou uso óculos escuros, bem básicos , com um guarda-chuva.. Ah, me poupe. O ônibus demorou uns 15 min, nunca antes esperei tanto, na chuva DE VENTO, sentindo frio, atrasada, com o cabelo mal lavado e um povinho estranho... Me sentindo um cocozão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário