quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Juju

Sem dúvida eu sou uma mulher de sorte, principalmente no departamento das amizades, mesmo tendo a sina dos meus mais queridos amigos morarem loge de mim. Deve ser alguma provação imposta pelo universo para que eu possa amá-los ainda mais.

Ter contato com eles, mesmo que virtual, faz a minha vida ficar longe da mediocridade. Ontem foi a vez do Júnior alegrar meu dia, com seu humor ácido e tão inteligente com direito a diferentes entonações verbais e músicas cantadas.
Nos conhecemos qdo eu tinha 13 anos, ele era neto do síndico do prédio em que eu morava em Niterói, não foi amor à primeira vista, andei implicando com ele por um tempinho, ele era tímido e acuado e eu me aproveitei disso, uma psedo psicopatia pré-adolescente ´ que durou pouco e logo se transformou numa amizade para toda a vida, aquelas que dói o coração de saudades sempre.

Para minha alegria total e absoluta, ontem eu estava sonada sem vontade de trabalhar, qdo recebi uma ligação dele e em 22 minutos de papo, eu sem pode me manifestar com meus risos soltos , ele me fez rir contido mas que me deu dor na garante à noite.

Juju – I LOVE U !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário